Notícias

Acordo de registro

Você concorda, através do uso desse fórum, que você não irá postar ou publicar qualquer material falsamente ideológico, difamatório, abusivo, vulgar, violento, obsceno, profano, sexualmente orientado, ameaçador, invasor da privacidade de pessoas e/ou usuários, material pornográfico, ou que viola alguma das leis internacionais e federais de países das Nações Unidas, Brasil ou Estados Unidos da América. Você também concorda que não irá publicar qualquer material protegido por leis de direitos autorais, a não ser que seja de sua autoria e propriedade, ou que você tenha a permissão por escrito pelo autor original da obra. Spam, propagandas, correntes, pirâmides e solicitações, também são proibidos neste fórum.

Note que é impossível para a equipe do fórum confirmar a validade das mensagens. Lembre-se que nós não acompanhamos ativamente as mensagens postadas e por isso não somos responsáveis pelo conteúdo contido aqui. Nós não garantimos a precisão, integridade ou utilidade de qualquer informação apresentada. As mensagens postadas aqui expressam os pontos de vista do autor, e não necessariamente o ponto de vista da equipe, dos visitantes do fórum ou do proprietário do mesmo. Qualquer um que ver uma mensagem considerada censurada, é encorajado à notificar um administrador ou moderador deste fórum imediatamente. A equipe e o proprietário deste fórum reserva o direito de remover conteúdo censurado, em um intervalo de tempo razoável, se eles determinarem que a remoção é necessária. Este é um processo manual, portanto, não pense que a equipe do fórum é capaz de remover ou editar mensagens específicas imediatamente. Esta regra se aplica à informação de cada perfil também.

Você será o único responsável pelo conteúdo de suas mensagens. Além disso, você concorda em indenizar e defender os proprietários deste fórum, qualquer website relacionado ao mesmo, sua equipe e suas filiais. Os proprietários deste fórum também reservam o direito de revelar sua identidade (ou qualquer outra informação relacionada contida no mesmo) no caso de uma queixa formal ou ação legal decorrente de qualquer situação causada pelo seu uso desse fórum.

Você tem a capacidade, de quando se registrar, escolher um nome de usuário. Aconselhamos que você mantenha o mesmo apropriado. Com essa conta de usuário que está prestes a criar, você concorda em nunca enviar sua senha para qualquer outra pessoa, para sua proteção e por razões de validade. Você também concorda em NUNCA usar outra conta por qualquer razão. Nós também recomendamos ALTAMENTE que você use uma senha complexa e única para sua conta, para prevenir o roubo da mesma.

Depois de registrar sua conta nesse fórum, você será capaz de preencher um perfil detalhado. É de sua responsabilidade apresentar informações claras e precisas. Qualquer informação que o proprietário do fórum ou a equipe determinar como inapropriada ou vulgar será deletada, com ou sem aviso prévio. Punições apropriadas podem ser aplicadas.

Por favor lembre-se que com cada postagem, seu endereço de IP é gravado, no caso de você precisar ser banido deste fórum ou de seu provedor de internet ser contatado. Isso acontecerá somente se ocorrer uma violação deste termo de uso.

Lembre-se também que o fórum coloca um cookie, um arquivo de texto contendo pequenas informações (como seu nome de usuário e senha) no cache do seu navegador. Isto SOMENTE é usado para manter você logado/deslogado. O fórum não coleta ou envia nenhuma outra informação para seu computador.